Sobre o blog

Músicas, Livros, Cursos, Atendimentos, Budismo e Nova Espiritualidade. Blog de Paulo Stekel com todas as novidades do seu trabalho como músico, escritor, instrutor e pesquisador da Espiritualidade Universal. Confira os livros disponíveis, seus álbuns musicais já lançados, a lista de cursos à disposição e os atendimentos. ***** Contato: pstekel@gmail.com ***** © 2014 Paulo Stekel – todos os direitos reservados - all rights reserved

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos

Trechos da Palestra "A Arte Cabalística de Abençoar através dos Nomes Divinos" (também disponível em modo workshop), realizada em Porto Alegre - RS, em 2009.

...........................................................................................................................

Primeira parte da palestra A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre  RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel fala da arte da consciência, da história da Cabala, da bênção, do Inominável, da necessidade de se utilizar Nomes Divinos e do poder oculto nas 22 letras do alfabeto hebraico.





Segunda parte da palestra A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre  RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel fala dos Nomes Divinos, da relação dos Nomes Divinos com os anjos e os Sete Raios, dos três níveis do Absoluto (Ên Sôf) e das sete qualidades da Palavra adequada à invocação.




Terceira parte da palestra A arte cabalística de abençoar através dos nomes divinos, ministrada por Paulo Stekel na Fraternidade Rósea-Luz (Porto Alegre  RS) no dia 07 de novembro de 2009.

Nesta parte, Stekel inicia com o cântico canalizado do Pai Nosso em hebraico e em aramaico. Em seguida, lê a tradução cabalística do Pai Nosso e fala sobre o Eu Sou, Metatron, os Dez Nomes Divinos, o poder do mantra Qadosh e a importância da pronúncia correta dos mantras hebraicos em língua hebraica.



Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Para pedidos das músicas de Stekel, contate pelo email pstekel@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário