Sobre o blog

Músicas, Livros, Cursos, Atendimentos, Budismo e Nova Espiritualidade. Blog de Paulo Stekel com todas as novidades do seu trabalho como músico, escritor, instrutor e pesquisador da Espiritualidade Universal. Confira os livros disponíveis, seus álbuns musicais já lançados, a lista de cursos à disposição e os atendimentos. ***** Contato: pstekel@gmail.com ***** © 2014 Paulo Stekel – todos os direitos reservados - all rights reserved

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como se faz mantras codificados



Vídeo de Paulo Stekel mostrando como se faz mantras codificados pessoais. O mantra codificado pessoal tem características distintas de uma música comum porque deve seguir certos parâmetros. Utilizando a Cabala, o mantra codificado transforma nomes sagrados e também nomes de pessoas em letras hebraicas, e depois em sons, que são tocados segundo certas regras.

Foram escolhidos dois mantras codificados como exemplos para este vídeo: o nome de Jesus Cristo em hebraico, Yeshuach haMashiach; e o nome de Paulo Stekel. As características básicas de cada um são apresentadas ao longo do vídeo.

Os interessados em ter um mantra codificado pessoal podem solicitar mais informações através do email pstekel@gmail.com. Há vários tipos de mantras codificados que podem ser produzidos, conforme o caso.

Uma nova tecnologia musical espiritual para um novo tempo... Canalizar música é sentir o Eu Interno e tirar dali o que há de mais profundo em termos de criatividade sonora para fins espirituais... Codificar mantras em música é apresentar o poder das palavras em sons que curam a alma. (Paulo Stekel)

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Para pedidos das músicas de Stekel, contate pelo email pstekel@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário