Sobre o blog

Músicas, Livros, Cursos, Atendimentos, Budismo e Nova Espiritualidade. Blog de Paulo Stekel com todas as novidades do seu trabalho como músico, escritor, instrutor e pesquisador da Espiritualidade Universal. Confira os livros disponíveis, seus álbuns musicais já lançados, a lista de cursos à disposição e os atendimentos. ***** Contato: pstekel@gmail.com ***** © 2014 Paulo Stekel – todos os direitos reservados - all rights reserved

domingo, 27 de outubro de 2013

Mantra "Qadosh" Codificado em música



O mantra Qadosh foi o primeiro a ser codificado por Paulo Stekel, em 1991, mas só foi finalizado em 1996 e passou por várias versões, como a de 2003. A versão apresentada neste vídeo é a de 2009, que aparece no primeiro álbum de Stekel, Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados. Este mantra foi codificado convertendo-se as letras hebraicas do texto que aparece no Livro de Isaías VI, 03 em notas musicais: Qadosh, Qadosh, Qadosh. Yahveh Tsevaoth (Santo, Santo, Santo, Senhor dos Exércitos). Paulo Stekel tem trabalhado com palavras sagradas hebraicas e sânscritas no processo de fazer música codificada. Alguns de seus trabalhos são feitos sob encomenda para algumas pessoas e não aparecem publicamente.

Paulo Stekel é um escritor poliglota, especialista em línguas sagradas, e que trabalha como jornalista, editor, tradutor, revisor e tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho musical específico com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Para pedidos da música de Stekel, contate pelo email pstekel@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário